segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Campeonato Potiguar Relâmpago 2008!

O último torneio do ano ocorreu no dia 28/12/2008 em Natal, eu estava muito motivado para jogar, porque estavam quase todos que se destacaram no ano de 2008 e também vai descobrir o melhor jogador relâmpago do estado. Entrei na competição com o 23º rating (1800 FNX relâmpago) achei que isso ia me atrapalhar, acabei ganhado 455 pontos de rating e fui o único invicto na competição com 5 empates e 6 vitórias(detalhe, sou fraco no relâmpago!). na última rodada enfrentei Luis Flávio Navarro(GO) na mesa 1 (a partida estava fácil, ganhei três peões simplifiquei e entrei num final de duas torres para cada, detalhe eu dobro na sétima e ele também, nesse momento não tinha com força para ganhar acabou empatando) fiquei em 3º (8,5/11), o 2º MF Carlos Alberto (9,0/11) e o campeão Iack Macedo (9,0/11). A classificação final geral e rating FNX relâmpago em www.xadrezpotiguar.com.br.

Na Braxateca de 27/12/2008, o 1º Neri Silveira, 2º Felipe Lobo, 3º Artanael e três acertaram o palpite(acertou os três primeiros) Neri, Jussier Cabral, Alex Paiva.

Um feliz ano 2009 para todos enxadristas!!

Nenhum comentário:

Postagens populares