quinta-feira, 14 de maio de 2009

Aberto de Salvador!! IRT NATAL OPEN!!


Foi uma Semana Santa(09 á 12 /04/2009) cheias de emoções(eu contei para alguns dos meus amigos,heheh), tanto no tabuleiro quanto fora, por sinal é uma cidade encantadora, litoral lindo, mulheres negras e mulatas(são minhas prediletas), povo festeiro e feliz!!
No Aberto fiquei em 7ª lugar(era 12ª rating com 83 participantes), fazendo 5,0/7,0 e "correndo por cima", perdi para o MF Paulo Jatobá da Bahia (terminou em segundo) e empatei duas sendo a ultima para Diogo Duarte tb da Bahia(ficou em sexto). Lógico que o torneio foi bom, mas eu poderia ter sido mais ousado e ganhar uma grana bem maior!!Queria agradecer ao Jayme Miranda(como sempre!), ao 'Ruy Lopez' , a todos meus amigos de Maceio(estavamos na concentração) e de todo Nordeste!!

No IRT (01 á 03/05/2009) fiquei em 4ª (era o 5ª rating), sendo o único a fazer 4.5/6.0, perdendo para o MF Vinícios Tiné de Recife(acabou ficando em 5ª perdendo para Neri e Almir de PE) e empatei a ultima para Neri Silveira(estarei na torcida para ele conseguir o seu título de MF no II magistral de PE que terá início 22 á 29/05/2009, boa sorte para ele e claro para o MFs Carlos Alberto e Carlos Herique). No final das contas o IRT foi bom, se não foce as turbulências do torneio, mas isso é passado e sem recentimentos!!

Na Baxateca de 09/05/2009 o 1ª Iack Macedo, 2ª Felipe Lobo e 3ª Neri Silveira. O sortudo Thiago Thellappa acertou o acumulado,hehe.

Na Baxateca de 16/05/2009 o 1ª Neri Silveira, 2ª Iack Macedo e 3ª Felipe Lobo. E Neri fez barba, cabelo e bigode, acertando o palpite.

Queria falar da enquete que foi encerrada antes do I magistral de PE "Qual será o próximo mestre fide do Nordeste?" o campeão e o vice numa briga acerrada Iack Macedo(35 votos) e Yago Santigo(33 votos), detalhe vão ser na listagem de julho de 2009 mestre nacionais, quem sabe o terceiro da enquete(Neri silveira com 27 votos) possa também ser felizado!!


2 comentários:

Diego disse...

Felicidades por tus actuaciones, seria bueno poner algunas partidas tuyas.
saludos desde Bolivia

Neri Silveira disse...

Escreva porra!! Faz uma análise decente do Nordestão. Você pode!!!

Postagens populares