segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O aberto de Aracaju (memorial Capablanca)

Foi um torneio que eu estava muito preparado e bastante motivado, mas o Francisco Pitanga (Chico Pitanga) Prometeu uma coisa e na hora esqueceu (falo com relação da quantia em dinheiro da premiação do torneio), isso deixou EU, Jayme Miranda, Rafael Ferrreira, Ferrerinha e Diego muito chateado, enganado e indignado com o torneio; Fiquei muito irritado com o Chico Pitanga (organizador do torneio), por sinal joguei a4 na primeira rodada, dormi nas partidas ... baguncei com o torneio (eu era o ranking mais alto).

Jogar xadrez sem tesão é muito 'morgado', mas 'chess é chess!' tentei, mas não deu para jogar com o primeiro, porque o torneio foi 5 rodadas com quase 40 participantes (o ideal era 6 ou 7 rodadas), acabei ficando em segundo com 4.5/5 e o terceiro foi o Diego Luz(fortaleza) com 4.5/5 e o campeão Gustavo Marques(aracaju) com 5.0/5.




Mas foi bom no geral, revi alguns colegas como o presidente da federação sergipana 'Ney Lúcio', Dr. Marcos e o "mestre" Hugo Maia.

2 comentários:

AFS - Geral disse...

Ok, Felipe, uma pena que a "organização" fez esse papelão, conforme você relatou.

Agora enquanto o grande mestre "Hugo Maia". não é isso tudo não.

Anônimo disse...

Olá, Felipe. Apenas uma correção: o Dr. Marcos, apesar um cara super-legal, não é o Presidente da Federação Sergipana. O atual Presidente, no segundo mandato, é Ney Lúcio. Valeu.

Postagens populares